quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Era uma vez...

 ... Um garoto que todos achavam besta, em todos os momentos ele estava pensativo e com um sorriso que se espandia de uma orelha a outra. Certa vez ele estava num parquinho olhando as crianças brincarem com a mesma expressão distante e sorridente, quando um menino de 5 anos perguntou: "tio, o que você tá fazendo?" e ele disse "tô pensando numa linda garota, uma garota que me da inspiraçao para viver, uma garota pela qual me apaixonei a alguns anos e que, mesmo sem ela saber, acompanhei por todos esses anos" o garoto entao falou: "e por que você não fala com ela tio?", "por que esta garota esta casada e tem um lindo filho, um garoto sorridente e que todos os dias brinca aqui, ela ama seu filho e seu marido" neste momento a mãe do garoto o chamou e o rapaz coxixou para o garoto: "ame sua mãe mais do que eu a amo, pois você é tudo pra ela, como ela é tudo pra mim. Faça-a feliz como eu nunca pude, mesmo que de forma diferente". Por muitos anos ele a amou, mesmo não tendo coragem de falar, por isso sempre estava pensativo e distante, enquanto sorria ele imaginava come seria a vida dele ao lado dela e se sentia feliz, porém ao mesmo tempo se culpava por nunca ter tido coragem de falar o que sentia por ela. 
Moral da historia:  por mais que seja difícil, os sentimentos devem ser ditos para que futuramente não nos arrependamos do que deixamos de fazer e lembre-se: a distância não destroi um grande amor.


Blog antigo: http://lekasan.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário