segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento de Carência

Alguém que visite meu blog…
Se realmente existe essa pessoa, ela sabe que eu tenho um vício e que esse vício não é algo que faça mal ou mate, mas que ele ocupa boa parte do meu tempo e que não posso largar.
Adoro animes (animações japonesas), principalmente os que têm muito sangue e morte, vampiros e monstros. Tudo começou com Naruto, dpois veio Bleach, Inuyasha e antes que eu percebesse já tinha assistido mais de 10 animes. Têm aqueles que marcam, que comovem, que divertem, que me fazem ter esperanças e os que me fazem ver que niguém é perfeito, mas todos tem uma caracteristica em comum: me fazem fugir da realidade. E a realidade é que a vida nunca é como nós queremos que ela seja, cenas de filmes nunca vão acontecer na vida real e você não vai ter aquele galã que arrisca a vida por você, por mais que uma pessoa te conheça, ela nunca vai te compreender totalmente, nunca vai adivinhar o que você sente e o que você deseja. Todos vivem em um mundo egoísta, onde só importa o que eles querem.
Talvez eu seja so uma pessoa frustrada com a vida ou uma pessoa que vê as coisas como elas se encaixam na própria realidade. Eu so queria que alguem me entendesse e soubesse que, embora eu fique muito tempo sozinha, eu só quero compania, que eu fico agoniada quando estou acompanhada e quando me ligam muito porque acostumei a solidão e que eu não gosto que ninguém fale comigo enquanto vejo animes, mas adoro ver animes junto com outra pessoa. Querendo ou não, esse é o meu mundo. O mundo de uma pessoa que assiste animes porque queria que a sua vida fosse como aquela história (agora não estou falando dos sangrentos. =D). Uma pessoa que so tem os animes e alguns amigos que não a compreendem.


Blog antigo: http://lekasan.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário